Anúncios
O Conselho Tutelar acompanha o caso de um menino de apenas 9 anos que sofreu queimaduras aplicadas pela própria mãe. A mulher inclusive já admitiu o crime e confessou também a motivação.
O caso aconteceu em Maceió e, segundo relato da própria mãe, a agressão foi motivada porque ela teria descoberto que o menino é homossexual. Irritada, queimou as nádegas da criança.
Anúncios
A agressão foi descoberta pelo serviço de Assistência Social da escola onde a criança estuda. O próprio menino foi quem relatou aos profissionais que havia sido alvo de agressão da mãe.
Diante do relato da criança, os profissionais acionaram o Conselho Tutelar, que passou a acompanhar o caso. Por se tratar de uma agressão contra uma criança, a polícia também foi acionada.
Anúncios
“Ela confirmou a agressão tanto na presença de nós conselheiros quanto na presença da polícia. Ela informou que foi porque o filho havia falado que quer ser homossexual e ela não aceita por conta dos princípios dela e porque é evangélica“, relatou a conselheira que acompanha o caso.
Ainda segundo a conselheira, Gilvanete Davino, o menino foi amordaçado e torturado psicologicamente durante o momento da agressão. Ainda segundo a profissional, a mãe esquentou um ovo no fogo e colocou no ânus da criança.
Além de estar sendo alvo de investigação da Polícia, a mulher também agora pode perder a guarda da criança. A conselheira explica que o caso será encaminhado ao Ministério Público.
Via: gazetaweb.com