10 homens famosos que nasceram mulheres, muitos deles você jamais imaginaria; o antes e depois vai te impactar

Eles são famosos, bem amados, bonitões e chamam a atenção das meninas por onde passam.

Anúncios

Quem gosta de acompanhar as curiosidades sobre a vida dos famosos sabem que é comum nos surpreendermos com muitas revelações a respeito da vida pessoal, linha de pensamento e opiniões, crença e até mesmo pelo seu jeito único de ser.

Muitos artistas e famosos costumam manter a vida pessoal  no mais total sigilo, outros porém, amam compartilhar tudo de mais importante que acontece em suas vidas com seus seguidores e amigos nas redes sociais.

Anúncios

Aqui abaixo listaremos 10 famosos que costumam surpreenderam seus fãs e chamam a atenção por conta da mudança de gênero. Eles nasceram mulheres mas não se sentiam como tal e por conta disso decidiram assumir a identidade masculina diante de toda sociedade.

Solteiros, casados e muitos com famílias constituídas com filhos, são felizes e se sentem completamente realizados e de bem com a vida.

Anúncios

Agora, vamos conhece-los, ao final veja quantos deles te surpreenderam ou que você jamais imaginaria que teria passado pelo processo de transição de gênero. Confira aqui abaixo, as fotos mostrando o antes e depois de cada um deles.

1- Thammy Miranda

2 – Lucas Silveira

3 – Rocco Kayiatos

4 – Tarso Brant

5 – Buck Angel

6 – Balian Buschbaum

7 – Chaz Bono

8 – Jamie Wilson

9 – Andreas Krieger

10 – Thomas Beatie

Esses famosos charmosos e bonitões chamam a atenção entre os internautas e seus fãs nas redes sociais e em seus trabalhos que são conduzidos com muito profissionalismo resultando numa carreira consolidada e de grande sucesso.

Via: segredosdomundo.r7.com

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.