Vídeo: Açougueiro tem mão mutilada após acidente com máquina de moer carne – Imagens do resgate viralizam

O acidente de trabalho aconteceu em Manaus (AM).

Anúncios

Nas últimas horas um vídeo viralizou nas redes sociais e ganhou destaque nos principais portais de notícias do Brasil.

As imagens mostram o desespero de um homem vítima de um acidente de trabalho e a dedicação dos socorristas do Corpo de Bombeiros em realizar um resgate difícil e em condições adversas.

Anúncios

No último domingo (15), na cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas, um açougueiro, cuja identidade não foi divulgada, teve uma das mãos estraçalhada após ficar presa em uma máquina de moer carne.

O incidente, enquanto a vítima estava em serviço, conforme informou os socorristas do Corpo de Bombeiros, que foram acionados para atender a ocorrência.

Anúncios

Conforme comunicado oficial, o Corpo de Bombeiros prestou o primeiro socorro à vítima, que foi prontamente encaminhada a uma unidade de saúde da região. Lá, recebeu anestesia para a remoção do aparelho e foi submetida a um procedimento cirúrgico.

Ainda de acordo com as informações sobre o acidente, o homem manipulava a máquina de moer carne quando infelizmente sua mão foi sugada pelo equipamento.

As lesões foram tão graves que durante o procedimento cirúrgico a mão do açougueiro precisou ser amputada.

As imagens que mostram o trabalho dos socorristas do Corpo de Bombeiros caíram nas redes sociais e vêm chamando a atenção devido a agilidade, competência e expertise da equipe de militares no momento do resgate da vítima. Veja o vídeo AQUI.

Não há informações atuais sobre o estado de saúde do trabalhador acidentado.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.