Poucos sabem, mas Vinícius Bonemer, filho de Fátima e Bonner, passou por grave acidente que deixou consequências irreversíveis para os envolvidos

O acidente marcou a vida de Vinícius Bonemer, irmão de Bia, e causou consequências irreversíveis para um dos envolvidos.

Anúncios

A filha do ex-casal de famosos William Bonner e Fátima Bernardes, Bia Bonemer, tem chamado atenção após ter anunciado que sua mudaria da mansão de sua mãe e passaria a morar sozinha em um apartamento. Contudo, o que poucos sabem, é que o irmão dela, Vinicius Bonemer, já passou por uma situação devastadora, sendo vítima de um acidente muito grave.

Em meados de 2017, Vinicius estava dirigindo logo após as celebrações da chegada do novo ano e acabou colocando sua vida em risco. Ele estava retornando para sua casa após passar o feriado em Búzios, quando seu carro colidiu com um caminhão na rodovia Amaral Peixoto.

Anúncios

E o acidente, que na época chamou bastante atenção dos meios de comunicação, representou consequências graves para os amigos que estavam com o filho do famoso naquele momento. Giuliano Castro, precisou ser levado às pressas para um hospital, e infelizmente, o jovem ficou com suas pernas paralisadas.

Segundo a família de Giuliano, Fátima teria bancado todo o tratamento.

Anúncios

“Não que ele (Giuliano) seja pobre, mas o tratamento é muito caro. Ela é um ser humano maravilhoso”, declararam, na época.

E apesar dos elogios feitos para Fátima, o mesmo não foi realizado para William Bonner. Os pais do jovem o definiram como um ‘monstro, antipático’.

Atualmente, o filho dos famosos vive na França e é graduado em engenharia. Apenas Bia continua vivendo no Brasil, entre os trigêmeos do ex-casal de comunicadores.

Via: br.bolavip.com

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.