3 ingredientes muito simples que formam um pó mágico para emagrecer rápido

Anúncios

Se você é mulher ou conhece alguma sabe a luta contra a balança que a maioria delas passam, por ter um metabolismo diferente dos homens e uma carga grande de hormônios as mulheres sofrem mais quando o assunto é emagrecimento.

Dietas, chás, sopas, misturas, Shakes e tudo mais que alguma amiga disser que ajuda emagrecer é produto de consumo para essas mulheres inclusive remédios perigosos vendidos pelo olho da cara.

Anúncios

Mas sabia que produtos naturais podem ter uma eficiência tão boa quando esses produtos ou muitas vezes podem ser melhores, por não possuir química e não ser prejudicial à saúde não tem contra indicação e faz bem para o bolso também.

Veja três ingredientes que você vai usar para emagrecer sem precisar apelar para produtos radicais.

Anúncios

Os ingredientes são Cravo da Índia, Linhaça e Hortelã, o cravo ajuda na digestão dos alimentos e acelera o processo, e facilita a evacuação, além de eliminar vermes que podem estar presentes no nosso intestino, o cravo da índia também ajuda na eliminação da gordura e acelera o metabolismo.

A linhaça tem muito ômega 3 e fibras que deixam você com a impressão de estar satisfeito mais rápido e por mais tempo.

A hortelã ajuda no colesterol, diminui a gordura tem muita fibra controla o apetite, a ansiedade com efeito relaxante.

A mistura desses ingredientes pode ser muito eficaz e vamos ensinar aqui como fazer para deixar tudo mais prático e o uso ser feito diariamente.

  • Reserve:

1 colher de cravo

4 colheres de linhaça

4 folhas de hortelã

  • Prepare:

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por alguns minutos, deixe que vire um pó, retire e coloque em algum vidro que tenha tampa.

  • Como usar:

Você deve usar duas colheres por dia da mistura feita, em qualquer bebida que quiser ou até mesmo misturado na comida, para evitar que afete o seu sono não use após as 18 horas, use apenas três dias seguidos dando uma pausa de igual tempo e voltando em seguida.

Não se deve esquecer que uma reeducação alimentar é muito importante independentemente de quais métodos você usa para perder peso, além da pratica de exercícios físicos que são fundamentais.

Via: curapelanatureza.com.br

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.