5 bandidos fazem Live de dentro do presídio e a repercussão é tanta que um deles recebeu até pedido de casamento ao vivo, vídeo

A Live teve uma repercussão nacional gigantesca e teve até pedido de casamento ao vivo, no entanto eles foram descobertos.

Anúncios

Por causa da pandemia as lives tem sido a única forma que os cantores encontraram para ganhar algum dinheiro, por isso elas têm se tornado uma grande febre em todo país.

No entanto parece que alguns presos embarcaram na ideia e acabaram também fazendo uma live. O Curioso é que a Live foi feita diretamente da cadeia, aconteceu na última quinta-feira (21) e foi feita por detentos da cadeia pública de Sarandi que fica no interior do Paraná. A Live teve uma repercussão nacional gigantesca e teve até pedido de casamento ao vivo, no entanto eles foram descobertos.

Anúncios

Cinco bandidos no total participaram da Live que foi vista por milhares de pessoas nas redes sociais. Muitas pessoas participaram e enviaram mensagens para os cinco detentos entre as mensagens algumas pessoas pediram para que eles fizessem um tour mostrando tudo que eles tinham na cela.

Mas o que mais chamou atenção foi o pedido de uma moça que protagonizou uma cena hilária, pois a moça se encantou por um dos detentos e fez o pedido de casamento ali mesmo na frente de todos ao vivo.

Anúncios

O detento escolhido pela moça se chama Leandro Rosa Queiroz, e ele foi preso por assalto a uma lotérica em Maringá no mês de setembro do ano de 2019.

Juntamente com seus comparsas o detento roubou cem mil, mas todos foram presos e tiveram que pagar pelo crime cometido.

Depois da repercussão da Live feito pelos cinco bandidos a polícia decidiu fazer uma revista na cela onde encontrou 10 celulares juntamente com três carregadores e todos foram apreendidos e acabou a festança de dentro da cadeia.

Os policiais informaram que além da pena que eles já estão cumprindo os cinco detentos irão responder a um processo administrativo por indisciplina.

Através de uma nota o departamento penitenciário disse que identificou cinco jovens que participaram da Live e eles foram isolados, irão responder criminalmente por usar aparelho celular dentro da cadeia.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.