5 tons de vermelho em batons que as famosas amam

Fique ainda mais bela com o vermelho.

Anúncios

O clássico batom vermelho é o mais versátil para qualquer ocasião, pode ser usado com um look mais elegante ou casual. Matte ou cremoso, em tons variados, o interessante é que o produto fica um show em qualquer cor de pele. Vale destacar que os tons de vermelho são os queridinhos das famosas como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, e Anitta, elas usam e abusam da cor em diversas ocasiões.

É fashion, elegante e clássico, deixa as celebridades com uma produção elegante, poderosa e cheia de glamour, que é a cara das badaladas festas de fim de ano. Se você não escolheu o tom que mais lhe agrada, observe as 5 fotos e arrase.

Anúncios

5 tons de vermelho em batons que as famosas amam

Batom vermelho Matte ou Glossy? As texturas secas que o matte oferece são muito bem vindas no verão, em temperaturas mais altas os produtos de beauté costumam derreter e borrar. É por isso que as celebridades levam na bolsa o batom vermelho matte, para o retoque necessário. Porém, o efeito molhado do glossy não fica para traz, essa tendência com aparência cremosa conquistou Grazi Massafera, Blake Lively e Anitta.

Maquiagem com batom vermelho a cantora Anitta apostou em uma opo com fundo escuro e efeito glossy em premiao

Anúncios

Batom Vermelho-Alaranjado no verão: a estação quente vem aí e uma forma de acrescentar tonalidades vibrantes com um matiz neon surge com tudo para abrir a cartela do vermelho com tons diversos, inclusive o alaranjado. A atriz Isis Valverde aposta nessa pegada, com um delineado gráfico e muito brilho dando um toque de produção moderna. Vale lembrar que esse “truque make” pode ser usado em eventos elegantes e também em casuais.

Maquiagem de Marina Ruy Barbosa a atriz exibiu batom vermelho com fundo rosa e acabamento cremoso em produo glam

Vermelho com fundo escuro para a “Nigth”: Quem aposta em tons escuros do batom vermelho pode se alegrar, essa tendência vem com tudo sobretudo se depender de famosas como Anitta, Marina Ruy Barbosa e a influencer Mrs. Bella. Você pode ousar também na aplicação de gliter, cílios volumosos e sombras coloridas para arrasar no visual.

Batom vermelho trend de beleza entre famosas como Bruna Marquezine Anitta e Marina Ruy Barbosa Veja 30 fotos para inspirar

Maquiagem com batom vermelho Isis Valverde aliou tom aberto com acabamento matte a delineado grfico em evento de moda

Maquiagem de Angelina Jolie batom vermelho com fundo rosado foi protagonista na produo da atriz

 

Via: purepeople.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.