Menino morre após ser atingido por trave de gol na escola em Cristais Paulista, SP Prima desabafa Negligência: ‘muito triste’

Igor Domeneguetti, um garoto 12 anos, teve morte trágica participava de atividades na quadra do colégio quando foi atingido pela trave.

PUBLICIDADE

Segundo informações de parentes contadas até o momento a prima do garoto de 12 anos diz estar chocada com o que aconteceu e comentou que nunca imaginou que uma trave de quadra futebol dentro da escola cairia sobre cabeça do Igor o levando a morte.

O garoto Igor no momento do ocorrido estava participando da aula de educação física na escola conhecida como Amélio de Paula Coelho, localizada no centro da Cidade, quando derre -pente a trave se soltou e caiu sobre o menino atingindo a cabeça. ele chegou a ser socorrido deu entrada na Santa Casa de Franca (SP), mas infelizmente Igor não resistiu aos graves ferimentos.

PUBLICIDADE

” Estamos em choque e custando acreditar como isso pode ter acontecido, naturalmente não passa pela nossa cabeça um acidente trágico assim acontecer com um anjo apenas uma criança com a vida toda pela frente que estava na escola para estudar aprender com as atividades como qualquer uma criança faz. Sinceramente é muito doloroso nenhuma mãe ou pai quer perder um filho assim ” comentou a prima”

PUBLICIDADE

Os Familiares do menino foram na delegacia do 1 Distrito policial de Franca e fizeram um boletim de ocorrência sobre o acidente. Segundo os familiares do garoto foi contatado que as traves da quadra da escola estavam completamente soltas isso é de total irresponsabilidade da direção que cuida da escola. os primeiros socorros do menino ainda foram feitos pela direção da escola que levaram ele para Unidade de Pronto socorro mais precisou ser transferido de lá imediatamente para Hospital de Franca mais infelizmente não resistiu o garoto faleceu por volta das 12:15 por causa dos graves ferimentos e traumas na cabeça.

PUBLICIDADE

A Impudência o Secretario da Educação Bruce David Lourenço, a  escola estava em boas condições de uso e com a vistoria do Corpo de Bombeiros em dia .depois do  ocorrido todos ficaram preocupados e uma nova vistoria foi feita em toda escola e providencias  foram tomadas

De acordo com a prima do menino Igor era calmo um doce de criança e amado por todos que conviviam com ele ” Ele vai deixar muitas saudades e um grande vazio para nossa família que estavamos com ele diariamente”.

PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.