Menino morre após ser atingido por trave de gol na escola em Cristais Paulista, SP Prima desabafa Negligência: ‘muito triste’

Igor Domeneguetti, um garoto 12 anos, teve morte trágica participava de atividades na quadra do colégio quando foi atingido pela trave.

PUBLICIDADE

Segundo informações de parentes contadas até o momento a prima do garoto de 12 anos diz estar chocada com o que aconteceu e comentou que nunca imaginou que uma trave de quadra futebol dentro da escola cairia sobre cabeça do Igor o levando a morte.

O garoto Igor no momento do ocorrido estava participando da aula de educação física na escola conhecida como Amélio de Paula Coelho, localizada no centro da Cidade, quando derre -pente a trave se soltou e caiu sobre o menino atingindo a cabeça. ele chegou a ser socorrido deu entrada na Santa Casa de Franca (SP), mas infelizmente Igor não resistiu aos graves ferimentos.

” Estamos em choque e custando acreditar como isso pode ter acontecido, naturalmente não passa pela nossa cabeça um acidente trágico assim acontecer com um anjo apenas uma criança com a vida toda pela frente que estava na escola para estudar aprender com as atividades como qualquer uma criança faz. Sinceramente é muito doloroso nenhuma mãe ou pai quer perder um filho assim ” comentou a prima”

PUBLICIDADE