Anúncios
Segundo informações de parentes contadas até o momento a prima do garoto de 12 anos diz estar chocada com o que aconteceu e comentou que nunca imaginou que uma trave de quadra futebol dentro da escola cairia sobre cabeça do Igor o levando a morte.
O garoto Igor no momento do ocorrido estava participando da aula de educação física na escola conhecida como Amélio de Paula Coelho, localizada no centro da Cidade, quando derre -pente a trave se soltou e caiu sobre o menino atingindo a cabeça. ele chegou a ser socorrido deu entrada na Santa Casa de Franca (SP), mas infelizmente Igor não resistiu aos graves ferimentos.
Anúncios
” Estamos em choque e custando acreditar como isso pode ter acontecido, naturalmente não passa pela nossa cabeça um acidente trágico assim acontecer com um anjo apenas uma criança com a vida toda pela frente que estava na escola para estudar aprender com as atividades como qualquer uma criança faz. Sinceramente é muito doloroso nenhuma mãe ou pai quer perder um filho assim ” comentou a prima”
Anúncios