Homem mata esposa a facada na frente do filho

um homem na cidade de Cariacica, matou sua mulher com uma facada no pescoço, na frente de seu filho de 14 anos

Anúncios

Em nosso país os índices de violência contra a mulher são altíssimos. A lei Maria da Penha veio para ser uma proteção em benefício da mulher, entretanto os casos ainda continuam acontecendo em grande escala.

No dia de ontem (11), em uma quarta-feira aparentemente tranquila. Um homem foi preso na cidade de Guarapari, região litorânea do Estado do Espírito Santo. Devido a um crime ocorrido na cidade de Cariacica, no dia 05 deste mesmo mês.

Anúncios

Ele matou sua companheira com um golpe de faca na região do pescoço, e a vítima não teve como se defender do agressor. Que se encontrava muito alterado.

O curioso foi que Antônio Júnior Cruz da Silva fez tudo isso, na presença de seu filho, que possui apenas 14 anos. Ele viu a mãe morrer na sua frente, deixando o garoto extremamente abalado.

Anúncios

Sobre a possível causa da morte, Antônio disse que fez aquilo durante uma discussão, e não pensou nas conseqüências. Colocou ainda a culpa na bebida alcoólica, e disse que estava alterado por causa da mesma e não sabia o que estava acontecendo.

O acusado pediu desculpas aos filhos e espera que Deus possa o perdoar um dia pelo crime cometido. E que conforte a família neste momento difícil.

Segundo a Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, a prisão só foi possível devido a uma denúncia anônima. Foi divulgada uma foto do acusado por meio dos veículos de imprensa do Estado, onde moradores da cidade de Guarapari reconheceram o acusado e fizeram a ligação com o intuito da polícia localizar o mesmo.

No momento em que a polícia chegou ao local, o cidadão fora da lei, ainda tentou empreender fuga do local. Chegou até a se esconder debaixo de uma cama. Porém de nada adiantou, acabou sendo localizado e preso pela polícia. Conduzido assim a delegacia de área para os trabalhos de praxe.

Via: folhavitoria.com.br

Escrito por

Renan Mazzini Demarque

Colunista de notícias dedicado a TV e famosos, curiosidades, humor, esportes, saúde e culinária. Com o intuito de manter vocês sempre bem informados.