Anúncios
Em nosso país os índices de violência contra a mulher são altíssimos. A lei Maria da Penha veio para ser uma proteção em benefício da mulher, entretanto os casos ainda continuam acontecendo em grande escala.
No dia de ontem (11), em uma quarta-feira aparentemente tranquila. Um homem foi preso na cidade de Guarapari, região litorânea do Estado do Espírito Santo. Devido a um crime ocorrido na cidade de Cariacica, no dia 05 deste mesmo mês.
Anúncios
Ele matou sua companheira com um golpe de faca na região do pescoço, e a vítima não teve como se defender do agressor. Que se encontrava muito alterado.
O curioso foi que Antônio Júnior Cruz da Silva fez tudo isso, na presença de seu filho, que possui apenas 14 anos. Ele viu a mãe morrer na sua frente, deixando o garoto extremamente abalado.
Anúncios
Sobre a possível causa da morte, Antônio disse que fez aquilo durante uma discussão, e não pensou nas conseqüências. Colocou ainda a culpa na bebida alcoólica, e disse que estava alterado por causa da mesma e não sabia o que estava acontecendo.
O acusado pediu desculpas aos filhos e espera que Deus possa o perdoar um dia pelo crime cometido. E que conforte a família neste momento difícil.
Segundo a Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, a prisão só foi possível devido a uma denúncia anônima. Foi divulgada uma foto do acusado por meio dos veículos de imprensa do Estado, onde moradores da cidade de Guarapari reconheceram o acusado e fizeram a ligação com o intuito da polícia localizar o mesmo.
No momento em que a polícia chegou ao local, o cidadão fora da lei, ainda tentou empreender fuga do local. Chegou até a se esconder debaixo de uma cama. Porém de nada adiantou, acabou sendo localizado e preso pela polícia. Conduzido assim a delegacia de área para os trabalhos de praxe.
Via: folhavitoria.com.br