Empresário Evandy Melo morre em grave acidente de carro após sair da festa Farofa da GKay

Pouco tempo após sair da festa de influenciadora digital o empresário sofreu um grave acidente

Anúncios

Morreu nesta última quinta-feira (5) o empresário Evandy Melo de 25 anos de idade. Ele morreu após sofrer um acidente de carro pouco tempo depois de sair da festa da influenciadora digital e humorista paraibana Gessica Kayane, que é conhecida pelo público como GKay. A festa em questão era a “Farofa da GKay” que reuniu muitos influenciadores e famosos no local.

Segundo foi informado pelo portal da Paraiba o “T5”, o acidente que vitimou o empresário aconteceu por volta de 5 horas da manhã na BR-230. Após o acidente, o empresário foi encontrado dentro do veículo nas águas do Rio Jaguaribe.

Anúncios

Testemunhas que estavam próximas ao local afirmaram que o jovem no momento do acidente estava dirigindo em uma velocidade muito alta, além disso, ele também estava na contramão no momento em que aconteceu o acidente fatal.

No entanto, ainda não se tem informações concentras a respeito da investigação da polícia a respeito do que aconteceu com o empresário para causar este acidente tão grave que levou a morte de Evandy.

Anúncios

Em uma entrevista que foi dada pelo pai do rapaz nesta última quinta-feira à “PB Hoje”, ele conta que o rapaz foi localizado após o acidente devido ao GPS do seu carro.

Ele percebeu que o veículo do filho estava parado há muito tempo e estranhou a situação. Ainda na entrevista, o pai declarou que o filho tinha bebido antes de dirigir, provavelmente na festa em questão que o empresário estava.

Agora com a sua partida, o empresário de 25 anos de idade deixa uma filha de 4 anos. Não se tem até o momento mais informações a respeito do acidente, e outros detalhes sobre a morte do empresário.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Via: tvefamosos.uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.