6 famosas que não acreditam em Deus

Confira logo abaixo algumas celebridades que afirmaram não acreditarem em Deus

Anúncios

No mundo atual, as pessoas podem escolher tudo o que quiserem para suas vidas. Existem poucos países que não permitem tal liberdade ainda.

No passado quem não acreditasse em Deus, por exemplo, poderia pagar com a própria vida. Mas nos dias atuais tal coisa já não existe mais.

Anúncios

Diversas religiões e deuses foram criados e hoje são adorados. Também existem as pessoas que não acreditam em nenhum deus e se classificam como ateias.

A lista logo a seguir fala exatamente sobre isto. Confira as famosas que não acreditam na existência de Deus:

Anúncios

1 – Camila Pitanga

Pitanga possui 42 anos de idade e em uma entrevista contou que não é batizada e nunca foi de ir na igreja. Porém, respeita todas as crenças apesar de não seguir nenhuma religião.

2 – Vera Holtz

Vera deu algumas declarações surpreendentes mesmo sendo formada na religião católica. Ressaltou que não acredita em um Deus que seja a imagem dos homens e que os heróis para ela, são apenas os da Marvel.

3 – Alinne Moraes

A jovem atriz de apenas 36 anos também é uma das celebridades que não acreditam em um salvador. Segundo Moraes, sua fé é em si própria e crê que apenas ela pode moldar o seu destino, sendo sempre escrava de sua própria criação.

4 – Mel Lisboa

Mel trabalha como apresentadora e também como atriz, possui 37 anos de idade e fez sucesso nas telinhas após aparecer na conhecida minissérie Presença de Anitta. Ela declarou publicamente que não acredita em Deus e é ateia. Lisboa não possui um motivo especial e simplesmente não acredita.

5 – Deborah Evelyn

A atriz veterana de 53 anos de idade explicou para seus fãs que não acredita em Deus pois, para acredita nele é preciso ter fé. Segundo Evelyn, já teria nascido sem nenhuma fé.

6 – Andréa Beltrão

Outra veterana de também 53 anos de idade não teve medo de falar sobre sua opinião religiosa. Beltrão já disse várias vezes que nunca acreditou em nada, mas após a morte de seu amado irmão, escolheu uma entidade para acreditar esperando que ela possa amenizar a dor sentida pela perda.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.