7 anos após a primeira foto, “a Noiva mais feia do mundo” surpreendeu a todos

A mulher que foi ridicularizada por todos, anos depois publica nova foto e surpreende a todos

Anúncios

O dia do seu casamento é algo que toda mulher espera, e não há nada que a deixe mais feliz quanto ao matrimônio. O dia é tão importante que geralmente as pessoas divulgam várias fotos do momento, que de certa forma se torna muito marcante para o casal.

Porém, um casal de russos que acabaram de se casar resolveram compartilhar com os amigos uma foto em suas redes sociais.

Anúncios

O estranho foi o desfecho dessa situação, a foto que tinha o intuito de deixar as pessoas felizes devido à união dos mesmos, teve um destino totalmente diferente. A foto em questão de instantes viralizou e o alcance foi muito grande, a foto então já circulava por todo o mundo.

Anúncios

Ao invés das pessoas mandaram mensagens de felicitações ao casal, o comentário que girava em todo o mundo era de que a mulher era “a noiva mais feia do mundo”. É isso mesmo que vocês leram, o título foi dado à mulher divida a sua beleza não pertencer aos padrões naturais.

A mulher era considerada tão feia pelos internautas, que eles inclusive chegaram a duvidar que a mesma estivesse casando. Porém, o casal fez questão de postar mais fotos, com o intuito de comprovar a celebração.

E engana-se quem pensa que o casal se deixou abater pelos comentários, o amor deles permaneceu e o resultado disso foi um filho, que nasceu no ano seguinte ao casamento.

Agora a melhor parte ficou para o fim, quando todos achavam que já tinham se surpreendido com a primeira foto. Aproximadamente 7 anos depois da foto ter viralizado, a mulher postou outra foto, mas agora a surpresa foi ainda maior.

Ela aparece quase que irreconhecível, e muito bonita, nem de perto lembra “a noiva mais feia do mundo”. Fato é que, após o nascimento do filho ela fez diversas cirurgias e procedimentos estéticos, levando a mesma aos resultados atuais, vejam só:

 

Via: universomulheres.com

Escrito por

Renan Mazzini Demarque

Colunista de notícias dedicado a TV e famosos, curiosidades, humor, esportes, saúde e culinária. Com o intuito de manter vocês sempre bem informados.