8 casamentos, aborto e biografia interditada: a trajetória de Vanusa até ser internada em asilo

A cantora recentemente foi internada em asilo.

Anúncios

A cantora Vanusa foi um dos maiores símbolos da música brasileira há alguns décadas. Ela ganhou uma grande quantidade de admiradores ao longo de sua carreira, apresentando ao público uma série de canções que até hoje são lembradas pelos seus fãs brasileiros.

A vida de Vanusa foi cheia de altos e baixos. No ano de 2016, ela foi entrevistada pelo apresentador Gugu, que faleceu em novembro do ano passado após acidente doméstico. Na ocasião, a artista falou ao apresentador a respeito de sua vida pessoal. Ela disse que teve oito casamentos.

Anúncios

No auge de sua carreira, houve especulações das mídias de que Vanusa estava em um relacionamento amoroso com um jovem 28 anos mais novo do que ela, o que foi uma polêmica na época. A artista também contou que sua biografia foi interditada por um de seus ex-namorados, que não gostou de uma das frases citadas por ela no trabalho.

Vanusa comentou ainda a respeito do aborto que cometeu há vários anos. Ela disse ter se arrependido muito de sua atitude. A artista disse que o pai da criança, Wanderley Cardoso, o mesmo que proibiu a biografia, não queria assumir o filho, o que fez com que ela abortasse.

Anúncios

Há algum tempo, Vanusa, que hoje tem 73 anos de idade, foi diagnosticada com o mal de Alzheimer. em setembro deste ano, a cantora precisou ser internada com urgência em um hospital de Sao Paulo por causa de problemas respiratórios. Ela recebeu diagnóstico de pneumonia.

No último dia 09, Vanusa saiu do hospital e foi internada por seu filho, Rafael, em uma unidade para idosos de Santos, onde a artista passou grande parte de sua vida. Ela tem feito amigos no local e se sente bem no asilo.

 

Via: tvprime.com.br

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.