Avó causa indignação ao deixar o neto ainda bebê cair no chão apenas para “salvar” uma taça de espumante

A mulher que não teve a sua identidade revelada aparece segurando a criança que não anda próximo a mesa com taças de espumante.

Anúncios

Quando pensamos em avós, logo imaginamos uma figura amorosa e cuidadosa que faz de tudo para que os filhos de seus filhos tenha tudo do bom e do melhor, embora as vezes não seja possível essa situação.

No entanto um vídeo tem causado indignação nas redes sociais, onde aparece uma senhora junto a uma criança ainda bebê, possivelmente seu neto em uma situação um pouco embaraçosa.

Anúncios

A mulher que não teve a sua identidade revelada aparece segurando a criança que não anda próximo a mesa com taças de espumante. Na tentativa de puxar o objeto para olhar, a criança pega uma das taças.

Ao perceber que a taça iria cair no chão com o espumante, a avó imediatamente tentar salvar a taça e por impulso acaba deixando a criança cair no chão.

Anúncios

Depois do acontecido, o vídeo foi postado nas redes sociais com a seguinte legenda: “E o prêmio de avó do ano vai para?”. causando grande indignação a todos.

Na publicação realizada no domingo, dia 11 de Outubro, e possui mais de 7 milhões de visualizações nas redes sociais, a pessoa que fez a divulgação das imagens, @CulturedRuffian chegou até brincar com a situação escrevendo: “Quando você é um adulto e tem suas prioridades bem definidas”.

Independentemente do vídeo ser correto, a atitude da avó gerou polêmica, pois muitas pessoas veem a atitude da avó do ponto de vista da comédia, em vez de se preocupar com o neto.

Na verdade, ela se preocupou em não quebrar o copo, pois isso poderia causar ferimentos mais graves ao bebê, “Crianças caem. Cacos de vidro são um saco para tirar do carpete.”, já disse um outro internauta.

Abaixo você pode conferir o vídeo:

https://twitter.com/i/status/1315477139895001088

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.