Médico tem máscara puxada por bebê na sala de parto e imagens viraliza: “Será um sinal do fim da pandemia?”

Para muitas pessoas, as fotos do nascimento do bebê fazendo o gesto podem indicar que a pandemia está chegando ao fim.

Anúncios

A foto de um bebê puxando a mascara do médico no momento do seu nascimento viralizaram nas redes sociais e muitas pessoas chegaram até questionar de que se tratava de um sinal do fim do vírus.

Para muitas pessoas, as fotos do nascimento de um bebê fazendo o gesto podem indicar que a pandemia está chegando ao fim, mas os especialistas dizem que levará vários anos para que a Covid-19 finalmente seja realmente vencida.

Anúncios

As fotos se tornaram bem visíveis a todos os internautas e o médico obstetra responsável por estar presente no momento, acabou se divertindo com a situação.

O Dr. Samer Cheaib ficou muito ansioso para compartilhar algumas fotos do momento e disse que está torcendo por este pequeno gesto, que indica que não precisará mais usar máscara em breve.

Anúncios

A criança nasceu em Dubai e a foto mostra o médico Cheaib segurando o bebê logo após o seu nascimento, poderia ser uma foto simples do nascimento do menino, mas ele rapidamente pegou a máscara do médico e a puxou.

Cheaib escreveu no título que todos estão torcendo por ele, o que mostra que em breve a população mundial finalmente se livrarão do novo coronavírus e das máscaras.

O obstetra e ginecologista sempre registra os nascimentos das crianças e posta em seu perfil nas redes sociais como boas vindas, mas desta vez ele se surpreendeu e a imagem já ganhou milhares de curtidas.

Pessoas de todo o mundo enviaram muitas mensagens através dos comentários dizendo que acreditam que a medicina encontrará uma maneira de combater a Covid-19, e a chegada dessa criança enche a todos de esperança no futuro.

Veja abaixo:

https://www.instagram.com/p/CGPfZxbJ7AU/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/CF9nlvZJYDT/?utm_source=ig_web_copy_link

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.