Apresentador da rede Globo passa mal e precisa ser socorrido as pressas por uma ambulância até o hospital

A equipe de plantão foi acionada e ficou em alerta para qualquer possível acontecimento com o apresentador ainda na emissora.

Anúncios

Nessa última madrugada de quarta feira, dia 14 de Outubro, um apresentador da emissora acabou passando mal dentro dos estúdios da rede globo e precisou ser socorrido as pressas por uma ambulância até o hospital.

O apresentador Thiago Oliveira teria chegado no estúdio da emissora para poder se apresentar no bloco esportivo no Hora 1, após chegar ele já havia avisado que não se sentia bem.

Anúncios

Então após esse comunicado, a equipe de plantão foi acionada e ficou em alerta para qualquer possível acontecimento com o apresentador.

Momentos depois Thiago usou seu perfil nas redes sociais para comentar sobre o ocorrido tentando tranquilizar aos amigos e colegas de profissão, dizendo que havia passado mal e agora já estava bem.

Anúncios

Após o anúncio, vários seguidores e amigos emitiram mensagens de apoio ao apresentador, pois muitos sentiram a sua falta no programa, já que ele passou mal antes mesmo dele ir ao ar.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.