Apresentador da rede Globo passa mal e precisa ser socorrido as pressas por uma ambulância até o hospital

A equipe de plantão foi acionada e ficou em alerta para qualquer possível acontecimento com o apresentador ainda na emissora.

PUBLICIDADE

Nessa última madrugada de quarta feira, dia 14 de Outubro, um apresentador da emissora acabou passando mal dentro dos estúdios da rede globo e precisou ser socorrido as pressas por uma ambulância até o hospital.

O apresentador Thiago Oliveira teria chegado no estúdio da emissora para poder se apresentar no bloco esportivo no Hora 1, após chegar ele já havia avisado que não se sentia bem.

PUBLICIDADE

Então após esse comunicado, a equipe de plantão foi acionada e ficou em alerta para qualquer possível acontecimento com o apresentador.

Momentos depois Thiago usou seu perfil nas redes sociais para comentar sobre o ocorrido tentando tranquilizar aos amigos e colegas de profissão, dizendo que havia passado mal e agora já estava bem.

PUBLICIDADE

Após o anúncio, vários seguidores e amigos emitiram mensagens de apoio ao apresentador, pois muitos sentiram a sua falta no programa, já que ele passou mal antes mesmo dele ir ao ar.

Além disso, como quase não tem tempo para transmitir o programa ao vivo, a Globo não pode indicar substituto, mas Roberto Kovalick foi o responsável por dar as notícias do esporte.

PUBLICIDADE

A Globo chamou Anselmo Caparica para dirigir o bloco esportivo do H1, para a madrugada desta quinta-feira, dia 15 de Outubro. O apresentador precisou ficar de repouso em sua casa.

Thiago Oliveira disse em seu perfil nas redes sociais que sofreu de pico de hipertensão e passou mal depois de chegar ao trabalho, por isso foi levado ao hospital para tomar remédios, onde ficou por várias horas em observação.

O apresentador contou aos seus seguidores que era uma sensação terrível, e qualquer pessoa com pressão alta sabia o que estava acontecendo, mas depois do “grande pânico”, agora tudo estava voltando ao normal.

Veja a foto do apresentador abaixo:

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.