Condenada por matar grávida e roubar bebê será primeira mulher executada em quase 70 anos

Pela primeira vez em quase 70 anos o governo dos Estados Unidos vai executar uma mulher.

Anúncios

Após estrangular grávida no Missouri, antes de rasgar barriga e remover com suas próprias mãos o bebê; Lisa Montgomery irá receber dia 8 de Dezembro uma injeção letal.

Depois de muito tempo, há cerca de 70 anos, irão executar uma de várias mulheres no sistema penal federal; diz Estados Unidos. Segundo o Departamento de Justiça divulgou dia 17 de outubro, no último sábado, o caso de Lisa. Lisa teria estrangulado uma grávida e removido o bebê da mãe. De acordo com o histórico dos EUA, Bonnie Heady teria sido a última mulher a ser executada pelo país; no qual tem muito tempo (1953). Bonnie foi executada também em Missouri, em uma câmara de gás.

Anúncios

Não só como a execução de Lisa mas como também a de Brandon Bernard, que chegou a assassinar com a ajuda de seus parceiros, dois rapazes líderes religiosos ainda em 199, está agendada para o mês de Dezembro.

Lisa e Brandon foram condenados á pena de morte foram por “assassinatos especialmente hediondos”, no qual, o assunto se torna sério e grave. Mas até agora você deve estar se perguntando quem é Lisa Montgomery, Lisa em dezembro de 2004 pegou a estrada de do Estado do Kansas a casa de Bobbie Jo, também em Missouri para comprar um cachorro.

Anúncios

Dentro da residência Montgomery, somente uma vez; estrangulou Stinett, grávida de 8 meses. A grávida perdeu sua consciência, após isso, Montgomery usou uma de suas facas de cozinha e foi cortando o abdômen da grávida; trazendo ela de volta com sua consciência. Logo em seguida, seguiram com uma luta e a agressora estrangula a grávida até morrer.

Montgomery desde então teria removido o bebê e sequestrado. Após uma hora, sua mãe o corpo da grávida, avisando rapidamente os serviços de emergência. Montgomery foi presa um dia depois em sua casa. O bebê foi entregado ao seu pai. Em 2007, foi culpada de sequestro e assasinato. Seus advogados defendiam ela dizendo que tinha distúrbios mentais que ganhou na infância, quando era muito espancada em casa.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.