Influenciador fitness morre de coronavírus após duvidar da existência da doença: “A Covid-19 não é brincadeira”

Ainda no hospital, o influenciador fez a postagem de um texto em sua rede social, onde dizia que a doença era coisa séria.

Anúncios

Muitas pessoas ainda duvidam da existência do novo coronavírus, doença que tem tirado a vida de milhares de pessoas por todo o mundo, e por isso infelizmente eles não segue as recomendações feitas pelo ministério da saúde em relação a doença.

Assim foi o caso do influenciador fitness Dmitriy Stuzhuk, ele era de nacionalidade ucraniana e veio a falecer vitima da doença nessa última sexta feira, dia 16 de Outubro aos 33 anos de idade.

Anúncios

Dmitriy foi internado após sofrer complicações da doença, ainda no hospital, o influenciador fez a postagem de um texto em sua rede social, onde ele dizia que a doença era coisa séria, voltando atrás do que havia falado no início.

Ele teria se contaminou após realizar uma viagem para Turquia, e desde que descobriu a doença estava realizando os tratamentos prescritos.

Anúncios

Em uma parte de seu texto ele diz: “Eu pensava que a Covid não existia, que tudo em relação a ela era relativo. Até ficar doente. A Covid-19 não é brincadeira!”, relatando alguns detalhes.

Em seguida ele contou como descobriu a doença, dizendo ter acordado no meio da noite com o seu pescoço inchado e sentindo dificuldades para conseguir respirar, sem contar com as dores no estômago.

O falecimento do influenciador foi confirmada nas redes sociais por sua es esposa Sofia Stuzhuk, que aproveitou para agradecer pelos momentos em que passou ao lado de Dmitriy, o influenciador deixa 3 filhos.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.