Funcionário é preso por estuprar hóspede em hotel no RJ; vídeo captura homem saindo do quarto correndo

Anúncios

Mulher da chute em funcionário do hotel onde estava hospedada após ele tocar em suas partes íntimas e funcionário foge.

Após mulher queixar que funcionário de hotel tocou em suas partes íntimas, então hotel diz que repude qualquer tipo de agressão e funcionário fica calado na delegacia. O hotel se localiza no Rio em sua Zona Oeste, na Barra da Tijuca.

Anúncios

O caso ocorreu dia 19 de outubro; ainda nessa segunda. O suspeitou pelo qual a mulher queixou cujo, o nome é Fábio de Oliveira de Barros e contém 37 anos de idade, teria entrado em seu quarto e começado a deslizar suas mãos em suas genitais. O mulher citou que logo após lhe deu um chute.

Fábio trabalha como mensageiro no tal hotel, e também escolheu ficar em silêncio pois também as câmeras gravaram parte do caso de acordo com o delegado Henrique Demasceno. A mulher no qual agredida teria chegado no hotel há cerca das 9PM (21 horas) ainda nesta segunda e a moça estava com sua amiga pois estava passando mal. O mensageiro as abordou pela primeira vez enquanto as duas moças esperavam o elevador descer.

Anúncios

Como regra de restrição a amiga da vítima a deixa sozinha e se retira do hotel. Até então a câmera do tal hotel mostra quando Fábio vai até ao quarto da vítima e ela não abre a porta. Fábio depois de minutos volta ao quarto da moça com a chave mestra e entra.

https://www.youtube.com/watch?v=G-AjR_fgZ7Q&feature=emb_logo

A vítima diz que ficou assustada assim que ouviu o baralho do cartão magnético sendo identificado na porta. Fábio a diz ser motorista de sua amiga que estava preocupada. Então o homem diz que iria apagar a luz daquele quarto e então encostou na mulher. Ela disse que estava bem e que ele poderia ir embora.

A moça diz que ele continuou falando de sua amiga e levando a mão mais abaixo. Naquele momento a moça retrucou com um chute, todo o ocorrido durou cerca de 4 minutos. Vítima diz também que ficou acordada toda a noite com medo do homem voltar.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.