A história da mulher que engravidou do irmão e virou tia e mãe ao mesmo tempo; noivo concordou com tudo

A história emocionante fez sucesso na internet.

Anúncios

Atualmente, nem todo mundo consegue ter um bebê de maneira tradicional .Por isso, alguns casais acabam tendo que optar por outros meios de concepção. E foi isso que o casal desta história teve que fazer para conseguir ter os braços seus primeiro filho.

Michael Smith e Scott são noivos. Eles estão junto há anos e sempre quiseram ter um filho, o que não tinha sido possível até então. Apesar dos obstáculos, os companheiros não pretendiam desistir de trazer ao mundo um herdeiro para completar a família.

Anúncios

Os rapazes estava dispostos a ter um bebê por meio de uma barriga de aluguel, procedimento que tem sido bastante comum nos últimos anos. Mas por mais que eles tivessem o dinheiro para fazer o procedimento de fertilização em uma mulher, faltava encontrar alguém de confiança para isso.

Chapelle Cooper, que é irmã de Michael, viu que o irmão realmente queria ter um filho e viu a dificuldade. Ela então se disponibilizou para ser a barriga de aluguel, que ira trazer ao mundo um bebê para ser filho do irmão e do cunhado, e todos concordaram.

Anúncios

Chapelle então foi à clínica de fertilização e começou o procedimento. Algum tempo depois, ela fez um teste de gravidez e descobriu que o bebê já estava a caminho, o que foi uma excelente notícia para Michael e seu companheiro.

A irmã de Michael deu à luz após os nove meses e nasceu um bebê bastante saudável. Agora, a mulher, além de ser tia, também é mãe. A história da jovem circula pelo mundo inteiro.

Via: dailymail.co.uk

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.