Sozinho, triste e abatido: como está vivendo o cantor Gusttavo Lima é de partir o coração

Cantor e digital influencer se separaram recentemente.

PUBLICIDADE

Quando Léo Dias revelou a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, no dia 09 de outubro, os fãs do casal ficaram completamente em choque com a notícia, pois o casal não havia mostra indícios de um rompimento, já que frequentemente apareciam juntos em lives e fotos.

Poucos dias após o fim do casamento ser trazido a público, a assessoria de Andressa revelou que Gusttavo havia saído da casa onde estava vivendo com a esposa e os pequenos Gabriel e Samuel, de três e dois anos, respectivamente, frutos do relacionamento de cinco anos.

PUBLICIDADE

Gusttavo, segundo a assessoria foi morar novamente em sua fazenda, onde tem uma mansão. O lugar havia passado por uma reforma, o que fez com que o artista sertanejo e a família tivessem que ir morar em um condomínio em Goiânia.

Agora, Gusttavo tem vivido sozinho na fazenda, por escolha própria. Recentemente, ele apresentou a primeira live depois de dar ponto final em seu casamento. Na apresentação, o artista, que é um dos mais queridos do Brasil, se mostrou abatido com a situação que tem passado.

PUBLICIDADE

Muitos fãs de Gusttavo escreveram comentários durante a live falando a respeito da feição mostrada pelo cantor durante a transmissão ao vivo, que ele realizou ao lado de outros sertanejos, como o cantor Jonas Esticado, dono da música Investe Em Mim. no show o artista estava triste e abatido.

Na live, Gusttavo fez algumas reflexões sobre relacionamento e acabou cantando a canção Investe Em Mim, apesar de ter dito antes do início da apresentação que não iria cantar, já que era uma das que ele apresentava ao lado de Andressa.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.