Jovem de 19 anos cai de cachoeira, bate a cabeça nas pedras e morre afogado, bombeiros alertam sobre perigos como esse

o jovem estava no alto da cachoeira e quando de repente se desequilibrou e caiu.

Anúncios

Nesse tempo de calor intenso muitas são as pessoas que procuram rios e cachoeiras para se refrescarem com a família e amigos.

Na última segunda-feira (12), um jovem de 19 anos caiu de uma cachoeira em Formosa próximo do Distrito Federal e morreu.

Anúncios

Testemunhas afirmaram ao Corpo de Bombeiros que o jovem estava no alto da cachoeira e quando de repente se desequilibrou e caiu, na queda ele bateu nas pedras e se afogou.

Segundo a polícia técnica-científica, a vítima foi identificada como Iuri Ferreira Diniz, os agentes informaram que o jovem teve um corte na cabeça que provavelmente foi devido há queda.

Anúncios

Ele bateu com a cabeça nas pedras e causou o ferimento, uma equipe de mergulhadores foi usada para encontrar o corpo do jovem, ele estava há mais de 6 m de profundidade.

A cachoeira fica na zona rural em Formosa no Entorno do Distrito Federal, o Corpo de Bombeiros alerta sobre os perigos de Lagoas e cachoeiras, em alguns lugares são perigosos devido a profundidade.

Alguns outros possuem troncos e pedras, por isso a mais simples brincadeira em um lugar como esse pode ser fatal.

O recomendado pelo Corpo de Bombeiro é que as pessoas se reúnam em locais rasos, evitem estar próximo a barrancos para não cair e se ferir.

Muitos desses lugares são de difícil acesso, por isso quando alguma pessoa se machuca é difícil a retirada do local, por isso todo o cuidado é necessário principalmente com as crianças.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.