Carro de luxo fica partido ao meio em grave acidente que tirou a vida de empresário em Santa Catarina

O acidente aconteceu no quilômetro 184, 7 da pista e foi no sentido norte Curitiba.

Anúncios

Um grave acidente tirou a vida do empresário Roberto Angeloni de 51 anos, o acidente aconteceu na br-101 em Biguaçu que fica na grande Florianópolis e teria acontecido por volta das 11:40 deste domingo (28).

O empresário estava dirigindo sua Mercedes-Benz que teria batido na lateral de uma Ranger e depois colidido com em poste. O carro bateu com tanta violência no poste que o automóvel se partiu ao meio.

Anúncios

O acidente aconteceu no quilômetro 184, 7 da pista e foi no sentido norte Curitiba. O empresário morreu no local, devido a gravidade do acidente não chegou a ser socorrido com vida, infelizmente morreu ali mesmo.

Anúncios

Uma passageira do outro carro que foi envolvido no acidente teve ferimentos e precisou ser levada para o Hospital Regional de São José onde foi atendida. No entanto não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da passageira.

O condutor da caminhonete não se feriu no acidente de acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal.

Roberto Angeloni era fundador da rede Angeloni de supermercados, farmácias, de postos de combustíveis e centros de distribuição de mercadoria. O empresário nasceu em Criciúma no sul do estado. Atualmente gerenciava operações da companhia, ele teria deixado seus pais Antenor e Nolênia.

Deixou também os irmãos Cristina Henrique, seu sobrinhos, tios e primos. O grupo Angeloni emitiu uma nota lamentando o falecimento precoce do empresário dizendo que ficará uma imensa lacuna entre os amigos e colegas que irão guardar a imagem do profissional sério e dedicado.

A nota também dizia que o empresário tinha um sonho de levar o grupo Angeloni a uma posição mais elevada e destacada. A nota dizia que a família agradece a todas as manifestações de carinho, pesar e solidariedade pela morte do empresário.

Nossos sinceros sentimentos a toda a família e amigos.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.