Chacina durante festa junina em Anchieta deixa 5 mortos, pai tenta proteger a filha mas ela morre

Pai e filha foram baleados durante a chacina que acabou com cinco mortos em Anchieta, na Zona Norte do Rio, na madrugada deste domingo. Rayanne Lopes, de 10 anos

Anúncios

 

Uma chacina na Zona Norte do Rio, neste domingo dia 28 deixou cinco mortos em Anchieta, pai e filha foram baleados durante a chacina, Raiane de 10 anos foi socorrida e levada para o Pronto Atendimento de Ricardo de Albuquerque, mas não resistiu, seu pai foi levado para o hospital Municipal de Souza Aguiar passou por cirurgia e está em estado estável.

Anúncios

Algumas testemunhas disseram que 4 homens encapuzados com fuzis atiraram de um carro preto, o alvo dos bandidos era a festa junina que estava acontecendo na Rua Ernesto Vieira.

De acordo com informações, o pai foi baleado quando tentava proteger a sua filha de 10 anos, a escola que a menina estudava, a escola municipal Guilherme Tell, enviou uma mensagem de luto, dizendo toda nossa comunidade está chorando a perda de Raiane, menina carinhosa, doce e meiga.

Anúncios

Além de Raiane, ouvi outras vítimas, Yuri Lima, Yan Lucas, ambos de 23 anos, José de Oliveira de 20 anos chegaram mortos ao hospital, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde Antônio Marcos de 22 anos chegou a ser transferido para outro hospital por falta de vagas, mas não resistiu.

A delegacia de homicídios investiga o caso, já sabe que na região havia um conflito de facções entre o complexo do chapadão e a favela AZ de ouro e Tatão.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.