Carro de luxo fica partido ao meio em grave acidente que tirou a vida de empresário em Santa Catarina

O acidente aconteceu no quilômetro 184, 7 da pista e foi no sentido norte Curitiba.

Anúncios

Um grave acidente tirou a vida do empresário Roberto Angeloni de 51 anos, o acidente aconteceu na br-101 em Biguaçu que fica na grande Florianópolis e teria acontecido por volta das 11:40 deste domingo (28).

O empresário estava dirigindo sua Mercedes-Benz que teria batido na lateral de uma Ranger e depois colidido com em poste. O carro bateu com tanta violência no poste que o automóvel se partiu ao meio.

Anúncios

O acidente aconteceu no quilômetro 184, 7 da pista e foi no sentido norte Curitiba. O empresário morreu no local, devido a gravidade do acidente não chegou a ser socorrido com vida, infelizmente morreu ali mesmo.

Anúncios

Uma passageira do outro carro que foi envolvido no acidente teve ferimentos e precisou ser levada para o Hospital Regional de São José onde foi atendida. No entanto não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da passageira.

O condutor da caminhonete não se feriu no acidente de acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.