Jovens fazem festa para premiar quem for diagnosticado com Covid-19

A aposta é premiar quem for o primeiro diagnosticado com a doença.

Anúncios

Os EUA já contabiliza mais de 128 mil mortes por conta da covid-19 e cerca de 2, 7 milhões casos de pessoas infectadas, recentemente foi reportada uma notícia nas redes de televisão que deixou a população ainda mais apavorada, um grupo de jovens estão organizando festas com o objetivo de realizar uma aposta que premiará o primeiro que for infectado com o novo coronavírus.

Segundo informações, alguns jovens que estavam no evento já estavam infectados e estiveram presentes com outros que estavam saudáveis.

Anúncios

De acordo com relatos, jovens infectados se misturaram a outros que estavam saudáveis, depois do evento, o primeiro que foi diagnosticado com covid-19 ganhou o prêmio da aposta.

Os eventos festivos vão de contra a uma ordem da governadora Kay Ivey, tal ordem foi estendida até 31 de julho a proibindo as aglomerações no Alabama não ligadas a trabalho. Ademais, o uso de máscaras nas vias públicas ainda se tornará obrigatório depois de segunda-feira, 6 de julho em Tuscaloosa.

Anúncios

Segundo o chefe do corpo de bombeiros, as festas tem acontecido sempre na cidade, a princípio chegou achar que eram apenas boatos, mas depois viu que realmente estavam acontecendo.

Além disso, Sonya McKinstry, conselheira de Tuscaloosa , também expressou sua revolta com o fato, pois enquanto eles estão preocupados, fazendo de tudo para evitar a transmissão em massa, a população realiza festas sem nenhuma preocupação.

Por fim, a notícia é realmente revoltante, enquanto muitos fazendo de tudo para que a desaceleração da propagação do vírus aconteça, outros realizam festas e até fazem aposta para ver quem fica infectado primeiro, como se tudo não passasse de uma brincadeira. Estão realmente brincando com a saúde, caçoando de estar vivo, não levando a doença a sério.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.