Mãe faz triste desabafo após sua filha de 6 anos se engasgar com um pedaço de máscara que estava dentro de um nuggets servido pelo “Mc Donald’s”

Segundo ela, Após o triste incidente, nenhum dos funcionários do estabelecimento teria pedido ao menos desculpa pela situação inconveniente

Anúncios

Comer fora de casa é uma prática muito comum entre as pessoas, ainda mais quando você gosta da comida de um certo restaurante a sua vontade é de sempre que puder dar uma passadinha para se deliciar.
Porém em muitas das vezes essa não chega a ser a melhor solução, pois você pode acabar sendo surpreendido com alguns ingredientes nada comuns, afinal não é você que preparou aquela comida.
E foi assim que mais uma vez a rede de sanduíches famosos, o “Mc Donald’s”, mais uma vez deixou a desejar e fez mais um cliente insatisfeito com o seu serviço prestado.
Isso porque uma criança de apenas 6 anos de idade quase morreu após engasgar com alguns pedaços de máscaras cirúrgica que estava dentro de um nuggets servido pelo estabelecimento.
Segundo informações do jornal Daily Mail UK a triste e inesperada situação ocorreu em uma franquia dos restaurantes que fica em Hampshire, situado na Inglaterra.
Conforme informado pela mãe da criança, Laura Arber, de 32 anos de idade, os pedaços teriam sido encontrados em pelo menos 2 dos 20 nuggets que ela havia comprado para a filha.
Ela relata que a menina começou a engasgar, e ela precisou ser rápida e enfiar a mãe na garganta da criança, na hora em que ela puxou veio algo azul.
Na hora que ela pegou na mão foi possível claramente ver que se tratava de um pedaço de máscara, pela situação,a mascara teria sido cozinhada junto aos nuggets.
E para piorar, segundo Laura, ela não ouviu nem um pedido de desculpas dos funcionários do estabelecimento, que continuaram servindo os nuggets normalmente.
O McDonald’s pediu desculpas após o conhecimento do ocorrido, e assegurou que irá devolver o dinheiro gasto pelo produto, além de pedir que a mãe da criança devolvesse os nuggets  para que as circunstâncias fosse averiguadas.
Veja abaixo a foto tirada pela mãe:

Via: odia.ig.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.