Anúncios
A Polícia Civil do Paraná, está investigando o desaparecimento de Kauane Cleve de 23 anos e Rubens Moreira Júnior de 29, eles são de Goioerê, o carro que pertence ao casal foi encontrado incendiado em Moreira Sales 26 km de onde eles moram.
O filho do casal de apenas de 4 meses de vida foi encontrado pela polícia em frente a uma casa, o delegado Hélio Nunes Pires, disse que no dia (4) por volta das 21 horas a Polícia Militar foi chamada, uma mulher estava informando que uma criança tinha sido abandonada na porta da sua casa, o bebê estava bem, o Conselho Tutelar foi acionado e encontraram a avó materna do bebê, Léia Grejanin.
Anúncios
A mãe de Kauane disse que ligou para ela na tarde daquele dia, a filha não demonstrou nenhum nervosismo ou preocupação, no dia anterior ela havia ido na casa dela, eles conversaram e tudo parecia estar bem, não parecia estar preocupada com coisa alguma.
Leila disse que desde o momento que a criança foi encontrada ela não conseguiu mais falar com a filha, o celular está desligado, os policiais fazem busca pelo casal em toda região, até o momento não há nenhuma pista do paradeiro de Rubens e Kauane.
Anúncios
Segundo o delegado, há fortes indícios de crime pelo fato da criança ter sido abandonada e o carro ter sido encontrado incendiado.
No momento o que a polícia precisa fazer, é encontrar o casal para descobrir tudo o que aconteceu, afirmou o delegado Pires.