Brasileiro conta o horror vivido em Beirute: ‘Quase todas as janelas do meu apartamento vieram abaixo’

Luís Filipe conta que só viu uma luz forte vindo em direção à sua janela e um barulho quebrando tudo.

Anúncios

Luiz Felipe de 34 anos é brasileiro, ele estava em Beirute no apartamento próximo onde aconteceu a explosão, com ele estava os três filhos e a babá das crianças, no momento da Explosão Luiz Felipe conta que viu um clarão e depois um estrondo muito forte e todas as janelas do seu apartamento foram quebradas.

A explosão foi tão forte que atingiu a distância de vários quilômetros, seu filho de nove anos o mais velho, estava perto da janela no momento que aconteceu a explosão, ele gritou forte o nome da babá, Felipe conta que estava uns três metros da janela e gritou para ele correr, a babá correu ao encontro do filho e o segurou e salvou dos estilhaços da janela.

Anúncios

Luís Filipe conta que só viu uma luz forte vindo em direção à sua janela e um barulho quebrando tudo, foi assustador parecia uma guerra, o brasileiro conta que pegou os filhos e colocou em um outro cômodo e os colocou debaixo da cama, junto com a babá.

Eles ficaram durante uns 20 minutos debaixo da cama esperando o que iria acontecer, o prédio onde eles moram tem 21 andares e todas as janelas foram quebradas.

Anúncios

Agora que tudo passou as crianças estão calmas, o apartamento está todo aberto não há vidro nas janelas, não pode chegar perto, o cuidado é maior com as crianças, as ruas estão todas movimentadas e o local da explosão muitas pessoas estão participando das buscas.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.