Jovem que morreu no engavetamento em Curitiba salvou a namorada antes de ser atingido pela carreta: “Ele foi um herói”

A família disse que sempre lembrará dele como um herói.

Anúncios

Guilherme Henrique Ribas de Oliveira de 28 anos, estava em uma moto e se envolveu no acidente na região metropolitana de Curitiba, onde mais de 20 carros estavam envolvidos, familiares contaram que Guilherme está entre as oito vítimas registradas.

Na moto estava Guilherme e a namorada, quando aconteceu o primeiro acidente a namorada dele ficou presa embaixo de um carro, eles foram atingidos por um carro e ela ficou presa no veículo.

Anúncios

O acidente aconteceu na BR277 no caminho que vai para o aeroporto. Adriele Ribas Linhares irmã de Guilherme disse que ele estava tirando a namorada de debaixo do carro quando veio a carreta trombando em vários carros.

Guilherme foi atingido para poder livrar a namorada, à carreta bateu em vários outros carros e ele morreu no local, a namorada de Guilherme se feriu gravemente, foi levada para o hospital e está internada em coma induzido, ela ainda não sabe que o namorado faleceu no acidente.

Anúncios

Para os familiares, Guilherme é um herói e sempre vão lembrar dele desta forma, ele foi um pai para os irmãos, ele é o irmão mais velho e sempre presente e dedicado em tudo, sempre estava cuidando deles e se preocupando.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.