Mãe faz triste desabafo após sua filha de 6 anos se engasgar com um pedaço de máscara que estava dentro de um nuggets servido pelo “Mc Donald’s”

Segundo ela, Após o triste incidente, nenhum dos funcionários do estabelecimento teria pedido ao menos desculpa pela situação inconveniente

Anúncios

Comer fora de casa é uma prática muito comum entre as pessoas, ainda mais quando você gosta da comida de um certo restaurante a sua vontade é de sempre que puder dar uma passadinha para se deliciar.
Porém em muitas das vezes essa não chega a ser a melhor solução, pois você pode acabar sendo surpreendido com alguns ingredientes nada comuns, afinal não é você que preparou aquela comida.
E foi assim que mais uma vez a rede de sanduíches famosos, o “Mc Donald’s”, mais uma vez deixou a desejar e fez mais um cliente insatisfeito com o seu serviço prestado.
Isso porque uma criança de apenas 6 anos de idade quase morreu após engasgar com alguns pedaços de máscaras cirúrgica que estava dentro de um nuggets servido pelo estabelecimento.
Continue lendo a matéria

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.