Caso Eliza Samudio tem segredos revelados após 10 anos do crime

O delegado responsável por investigar o caso vai lançar um livro contando detalhes do crime.

Anúncios

No ano de 2010 todo o Brasil se surpreendeu com o caso de Eliza Samudio, assassinada pelo ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes. O atleta teria orquestrado o crime de sua amante e acabou sendo descoberto.

O delegado responsável por investigar o crime, Edson Moreira, vai lançar um livro com detalhes confidenciais da investigação. Os bastidores serão revelados no livro e algumas pontas soltas finalmente vão ser fechadas.

Anúncios

Percival de Souza, comentarista da emissora Record TV, também falou sobre o livro e ressaltou alguns detalhes obscuros do caso. Bruno Fernandes de fato acreditava que conseguiria tirar a vida de sua amante e se safar.

Porém, na fala de Percival, não existe um crime perfeito, apenas a apuração mal feita dos acontecimentos. Em 2020 uma década será completada desde o assassinato de Eliza Samudio.

Anúncios

Até o hoje o caso é um dos mais famosos do Brasil e o corpo da jovem não foi encontrado. Muitas teorias tentam explicar o que de fato aconteceu e apontam quase todas para o mesmo final.

Bruno teria dado as partes do corpo de Eliza para seus cães comerem. O delegado Edson também contaria em livro como o ex-goleiro conseguiu se aproximar da amante para colocar o plano em ação.

Eliza estava grávida e Bruno não queria assumir o filho. Foi então que o atleta pediu para se encontrar com a mãe de seu filho em um hotel em Minas e argumentou que estava disposto a assumir a criança.

 

Via: gazetadigital.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.