Avó faz grave denúncia ao contar a polícia que sua filha está negociando vender o seu neto, um bebê de 3 meses de vida

De acordo com informações da própria avó ela está com a guarda temporária da criança.

Anúncios

Uma grave denúncia foi feita por uma mulher de 38 anos que afirmou que sua filha que tem 20 anos estaria negociando a venda do bebê filho dela que tem apenas três meses de vida.

De acordo com informações da própria avó ela está com a guarda temporária da criança, ela ainda informou que a filha é usuária de drogas e no momento em que o bebê foi entregue para a vó estava malcuidado e com todas as vacinas atrasadas.

Anúncios

Na última segunda-feira (3) a mãe da criança foi até a casa onde o bebê está na cidade de Várzea Grande região metropolitana de Cuiabá e quis pegar o filho à força.

A vó da criança se recusou entregar o neto e a filha começou a ameaçar a própria mãe falando para ela que faz parte de uma facção criminosa perigosa e que iria pedir aos membros dessa facção para quê matassem sua mãe para pegar o filho de volta.

Anúncios

A avó então denunciou a própria filha a polícia e disse aos policiais também que soube através de terceiros que a filha estaria negociando a venda do próprio filho.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.