Anúncios
Uma grave denúncia foi feita por uma mulher de 38 anos que afirmou que sua filha que tem 20 anos estaria negociando a venda do bebê filho dela que tem apenas três meses de vida.
De acordo com informações da própria avó ela está com a guarda temporária da criança, ela ainda informou que a filha é usuária de drogas e no momento em que o bebê foi entregue para a vó estava malcuidado e com todas as vacinas atrasadas.
Anúncios
Na última segunda-feira (3) a mãe da criança foi até a casa onde o bebê está na cidade de Várzea Grande região metropolitana de Cuiabá e quis pegar o filho à força.
A vó da criança se recusou entregar o neto e a filha começou a ameaçar a própria mãe falando para ela que faz parte de uma facção criminosa perigosa e que iria pedir aos membros dessa facção para quê matassem sua mãe para pegar o filho de volta.
Anúncios
A avó então denunciou a própria filha a polícia e disse aos policiais também que soube através de terceiros que a filha estaria negociando a venda do próprio filho.
A polícia foi até a casa da avó da criança e encontrou a mãe do bebê e foi feita a prisão em flagrante. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso já que no meio de toda essa confusão existe uma criança.