Mulher de 38 anos mata o marido de 54 após se desentenderem porque ela disse que iria na casa da vizinha

Segundo a mulher, o casal estava consumindo bebida alcoólica na residência que fica no bairro Residencial Azaléia em Rondonópolis.

Anúncios

Um casal de Rondonópolis tiveram uma discussão, nesse momento a mulher de 38 anos matou o marido José Carlos da Silva de 54 anos, o caso aconteceu no domingo (9).

Segundo a mulher, o casal estava consumindo bebida alcoólica na residência que fica no bairro Residencial Azaléia em Rondonópolis, certa hora da noite o esposo ficou bravo com a mulher dizer que ia na casa da vizinha e iniciaram uma discussão.

Anúncios

A mulher falou para a polícia, que o marido era agressivo e costumava espancá-la, mas nesse dia foi diferente, ele tentou agredir ela, mas ela reagiu pegou uma faca e desferiu vários golpes no esposo.

A mulher foi presa e afirmou para os policiais que agiu em legítima defesa, ela se assustou e com isso ela desferiu os golpes, quando percebeu o que tinha acontecido, a mulher disse que tentou estancar o sangramento, mas o sangue não parava.

Anúncios

Ela chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas quando eles chegaram na casa dela seu esposo já estava morto, a mulher foi presa, encaminhada para a 1ª delegacia de polícia e será acusada de homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Todos os casais brigam, às vezes por uma questão de momento ou por estresse, ou os dois andam nervosos por alguma situação, outros discutem porque são agressivos e ingerem bebida alcoólica.

Algumas discussões são tão frequentes entre casais que eles se agridem um ao outro, causando desgaste no relacionamento, para evitar essa situação, algumas atitudes precisam ser tomadas, o casal deve observar o que causa essas brigas, essas discórdias entre eles e evitá-las, se precisarem de ajuda devem procurar um psicólogo e tratar isso antes que aconteça uma tragédia.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.