Um menino de 5 anos levou um tiro de um vizinho da família e morreu, o assassinato chocou a população dos Estados Unidos.
O crime aconteceu no último dia 9 em Wilson na Carolina do Norte, segundo informações da família, Cannon Hinnant de cinco anos, estava brincando de bicicleta na frente da sua casa quando ouviram o barulho de um tiro.
O pai correu para fora de casa para ver o que aconteceu, pois sabia que o menino estava brincando na rua, chegando viu o filho no chão baleado, uma vizinha falou à polícia que viu o momento em que o vizinho se aproximou do garoto e disparou.
O pai do menino em entrevista à emissora local, falou que no momento que pegou o filho nos braços olhou para o quintal da casa que ficava ao lado e viu o vizinho, ele andava de um lado para o outro nervoso segurando a arma na mão.
O garoto foi levado para o hospital, chegou com vida, mas devido aos ferimentos não resistiu, a família disse que o vizinho era conhecido de todos, foi identificado como Darrius Sessoms, ele tentou fugir mas foi preso no dia seguinte.
O criminoso será indiciado por homicídio qualificado, ele era conhecido de toda a família, o pai do menino Austin Hinnant, havia tomado uma cerveja com o suspeito um dia antes do assassinato.
A avó do menino falou que não consegue imaginar porque ele fez algo assim, por que atirar em uma criança indefesa.
A família recebeu doações e solidariedade de todos os cantos do país, uma campanha online foi realizada e arrecadaram mais de dois milhões de reais.