Bolsonaro confirma a prorrogação do auxílio emergencial até o fim do ano

O presidente confirma hoje a prorrogação do auxílio

Anúncios

Nesta tarde de sexta-feira, 21 de agosto , o presidente, Jair M. Bolsonaro fez a confirmação da prorrogação do projeto auxílio emergencial de R$ 600 até o fim do ano, entretanto, até o momento, Bolsonaro não contou qual seria os valores das parcelas futuras do programa que está sendo pago às pessoas que estiveram complicações nesse momento de pandemia do novo coronavírus.

Bolsonaro também contou que esse auxílio não vai ser para sempre, quando ele foi questionado sobre qual seria os valores das novas parcelas, o presidente disse que no momento ele ainda não sabe quais são os valores, porém acreditamos que vai ocorrer um reajuste nas próximas parcelas, isso porque ele já tinha falado que estava procurando um meio termo entre 200 e 600 reais.

Anúncios

É importante falar que Bolsonaro também falou que o benefício vai ser prorrogado até o mês de dezembro.

É importante informar que o presidente tem se preocupado com o valor que é gasto a cada mês nas parcelas do auxílio, o Brasil atualmente está pagando todo mês cerca de 50 bilhões de reais mensais, devido ao programa, esse é um assunto que preocupa muito o presidente e sua equipe de economia.

Anúncios

Bolsonaro também fala que quer continuar dando essa ajuda para a população brasileira e revelou que está fazendo o possível para que esse programa tenha continuidade, mas ele deixa bem claro que a população precisa ter consciência que esse projeto não vai continuar para sempre .

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Ana Carolina

Redatora há 2 anos, escrevo sobre o mundo dos famosos, curiosidades, relacionamentos e sempre vou em busca de me manter atualizada, para levar o melhor conteúdo aos meus leitores.