Vizinho tira a vida de menino de 5 anos com um tiro enquanto a criança brincava inocente no quintal de casa

O garoto foi levado para o hospital, chegou com vida, mas devido aos ferimentos não resistiu,

Anúncios

Um menino de 5 anos levou um tiro de um vizinho da família e morreu, o assassinato chocou a população dos Estados Unidos.

O crime aconteceu no último dia 9 em Wilson na Carolina do Norte, segundo informações da família, Cannon Hinnant de cinco anos, estava brincando de bicicleta na frente da sua casa quando ouviram o barulho de um tiro.

Anúncios

O pai correu para fora de casa para ver o que aconteceu, pois sabia que o menino estava brincando na rua, chegando viu o filho no chão baleado, uma vizinha falou à polícia que viu o momento em que o vizinho se aproximou do garoto e disparou.

O pai do menino em entrevista à emissora local, falou que no momento que pegou o filho nos braços olhou para o quintal da casa que ficava ao lado e viu o vizinho, ele andava de um lado para o outro nervoso segurando a arma na mão.

Anúncios

O garoto foi levado para o hospital, chegou com vida, mas devido aos ferimentos não resistiu, a família disse que o vizinho era conhecido de todos, foi identificado como Darrius Sessoms, ele tentou fugir mas foi preso no dia seguinte.

O criminoso será indiciado por homicídio qualificado, ele era conhecido de toda a família, o pai do menino Austin Hinnant, havia tomado uma cerveja com o suspeito um dia antes do assassinato.

A avó do menino falou que não consegue imaginar porque ele fez algo assim, por que atirar em uma criança indefesa.

A família recebeu doações e solidariedade de todos os cantos do país, uma campanha online foi realizada e arrecadaram mais de dois milhões de reais.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.