Recém-nascido é abandonado ainda com o cordão umbilical dentro de caixa de papelão na rua, o momento foi flagrado por câmeras de segurança

O bebê ainda estava com o cordão umbilical quando foi encontrado e encaminhada ao hospital mais próximo.

PUBLICIDADE

Imagens foram capturadas do momento em que duas pessoas abandonam um  bebê ainda recém nascido que foi colocado dentro de uma caixa de papelão e deixado na grama de uma rua sozinho.

O caso ocorreu nessa terça feira, dia 18 de Agosto, na cidade Gaúcha, localizada a 144 quilômetros de Maringá, situado no noroeste do Paraná.

PUBLICIDADE

O bebê teria sido encontrado por um morador da cidade, o bebê abandonado era uma menina, e teria sido resgatada após começara a chorar, possivelmente de fome e medo.

Em declaração, o morador teria contado que avistou a caixa por volta da 17 horas e 30 minutos da tarde, e que a caixa estava próximo a uma arvore, porém o homem não abriu para saber o que havia la dentro.

PUBLICIDADE

Quando deu uma 21 horas da noite, que a bebê começou a chorar e só assim foi encontrada, segundo ele a criança já estava toda roxeada por causa do frio que fazia a noite.

A policia Militar que atendeu ao chamado, relatou que a bebê estava enrolada apenas por um cobertor, e que ela ainda estava com o cordão umbilical, ela foi socorrida e levada ao hospital para passar por atendimento.

PUBLICIDADE

Segundo a equipe médica, a criança passa bem e é completamente saudável, a policia civil está investigando o caso para tentar chegar até as duas pessoas que teria abandonado a bebê, até o momento não possuem nenhuma pista ou suspeitos.

Veja abaixo o vídeo do momento do abandono:

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.