Pastor que violentou menina com 9 anos é preso; sua esposa grávida de 7 meses o denunciou

Pastor possuí histórico com abuso de menores

Anúncios

Pastor da Assembleia de Deus é preso por violentar criança com 9 anos; esposa conta que ele tinha um fanatismo pela criança

Na delegacia foi descoberto que o homem teria dito para menor que a levaria para almoçar, isto ocorreu por volta das 11 horas, o crime chegou a pegar fieis de surpresa por conta do local escolhido pelo agressor.

Anúncios

Sérgio Reis de 43 anos é pastor da igreja ASSEMBLEIA DE DEUS, de acordo com informações cedidas pela polícia o crime ocorreu dentro da instituição religiosa, muitos dos frequentadores não puderam se quer entender como um homem que parecia culto e correto tomando a frente de uma igreja evangélica como a “Assembleia de Deus” fosse ter coragem de violentar uma pobre menina de apenas 9 anos.

Ao sequestrar a menor sua mãe entrou em desespero acionando a corporação militar para efetuarem buscas de sua filha, mãe conta que sua filha não tinha o costume de sumir e nem ficar muito tempo na rua sem dar nenhuma informação.

Anúncios

Policiais também efetuaram grande varredura nos pertences do pastor e em seu carro foi encontrado brinquedos e alguns doces. A menor de 9 anos afirmou que esta não é a primeira vez que ele a estupra dentro da igreja.

Após depoimentos exames de corpo e delitos estarão sendo realizados para comprovar acusações da menina de que além desta haveria outras vezes violentou a criança. A mãe do pastor agressor comentou que ele já possui histórico de violências sexuais envolvendo menores.

Em decorrer das audiências foi ouvida a esposa do pastor que afirmou que o homem teria um imenso fanatismo pela criança que inclusive já foi discussão entre eles. Sua esposa está grávida de 7 meses.

A mulher que preferiu não ser identificada está arrasada toda a situação. Grávida ela não saberá como seguirá sua vida tendo em vista que certo dia terá que explicar seu filho a história por trás de seu pai.

Via: metropoles.com

Escrito por

Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!