João de Deus, Flordelis e Padre Robson mostram que não é uma questão de religião, mas sim de caráter

Mas o que a pastora, o médium e o padre têm em comum? Venha entender a situação.

Anúncios

O mundo está passando por momentos muito tristes e complicados, estamos passando por um grande período de situações que violam os direitos humanos.

Muitas pessoas estão com o animo exaltados, e isso não é só no mundo da internet como também no dia a dia, somando momentos de tristeza e ódio que vem se espalhando entre as pessoas.

Anúncios

Generalizar as pessoas é uma situação que pode ocasionar injustiça ainda mais quando se nivela a baixo, e esse tipo de mecanismo podem machucar muito.

Existem muitas pessoas que estão na igreja e possui um boa índole, além de serem boas e justa com todos,  e tenho certeza que eles ocupam uma boa parte da população.

Anúncios

Claro que existirá aqueles que estão apenas se camuflando no meio das pessoas cristãs, não é a toa que o próprio Deus disse sobre a necessidade de separar o joio do trigo, as pessoas boas das ruins.

Em muitos momentos quando certas pessoas de determinadas religiões se envolvem em escândalos, logo aparece alguém da messam religião e afirma que ele não representava a sua fé cristã.

E vemos 3 casos que se aproximam dessa situação, como o do médium João de Deus, a pastora Flordelis e o padre Robson, quando vieram a tonas os crimes cometidos por causa um deles, muitas pessoas que faziam parte da religião de cada afirmou que eles não eram membros delas.

São pessoas que estavam no meio religioso e que cometeram diversos crimes que vão contra as leis de Deus, usando de sua fé e religião para acobertar os crimes praticados.

Mas o que a pastora, o médium e o padre têm em comum?

Então vamos lá, o que eles tem comum além de serem religiosos é que cometeram crimes envolvendo religião, poder, dinheiro, sexo, corrupção e muita crueldade.

Então dessa forma podemos tirar a conclusão que o problema não está em ser religioso, mas sim em ser uma pessoa mau-caráter e fazer uso da sua fé para extorquir, violentar, matar, oprimir e roubar.

 

 

 

Via: cartacapital.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.