Alerta é para todos: Bebê para de respirar e tem convulsão em seguida após ficar no bebê conforto

Bebê que teve convulsão ao ficar em bebê conforto por mais tempo que o esperado. Entenda o que aconteceu.

Anúncios

Na Escócia um casal passou um tremendo susto com sua filha recém nascida de apenas 3 meses. Isso depois de um longo dia exaustivo, no qual os dois voltavam para casa, o (dois) ficaram muito tempo dentro do trânsito, no qual aparentemente este congestionado.

A filha do casal chamada Haper ficou um bom tempo na cadeirinha, mas ao chegar em casa de imediato os pais notaram que os lábios da pequena estava roxo, o que acarretou que em seguida a criança começou a espumar por sua boca, convulsionando.

Anúncios

No hospital, após ter sido socorrida, a família descobriu o real motivo para que a pequena Haper tivesse essa reação indesejada. Foram realizados os procedimentos médicos que seriam de extrema importância para que fosse salva a vida da pequena Haper.

Anúncios

Foram feitos alguns exames para que pudesse ser intendido o motivo pelo qual tenha feito isso acontecer e foi chegada a conclusão de que o tempo que o bebê ficou na cadeirinha, pode ter sido o principal responsável pelo problema, ou seja, pela convulsão que a mesma teve. O acontecimento se deu em Falkirk, na Escócia, e foi divulgado pelo jornal conhecido como The Sun.

A cadeirinha ou o bebê conforto como também é conhecido, é um ‘item’ que sem dúvida alguma é muito indispensável, para que o bebê possa fazer uma viagem com completa segurança durante todo o trajeto no carro. Existe um estudo no qual aponta o tempo que o bebê pode ficar em um aparelho como esse.

As pesquisas foram realizadas por uma universidade em Bristol, do Reino Unido, no qual aponta que as crianças só podem ficar no máximo 30 minutos no carro, isso seria o ideal para crianças de até dois meses.

Via: gazetadopovo.com.br

Escrito por

Toda Mídia Digital

Colunista de notícias dedicado a todo e qualquer tipo de nicho, entre elas estão tv, famosos, curiosidades, humor e demais coisas.