Jovem de 14 anos morre esmagado em acidente após pegar carro escondido dos pais

O carro bateu de frente com o caminhão e o garoto não resistiu. Colisão ocorreu no Mato Grosso

Anúncios

Existem algumas noticiais pelas redes sociais que nos deixa com o coração apertado e com o sentimento de indignação pela forma como as coisas aconteceram, como o caso deste adolescente de apenas 14 anos de idade que acabou perdendo sua vida de forma irresponsável e imatura.

Tudo aconteceu quando o rapaz que não teve seu nome divulgado por conta da Lei de proteção à criança e adolescente – ECA, saiu pela rodovia da pacata cidade de Pontes e Lacerda, no interior do Mato Grosso.

Anúncios

O acidente ocorreu na noite da última quarta-feira, dia 21 de outubro de 2020, quando segundo as informações da polícia Civil, o jovem pegou o carro escondido de seus pais e saiu pelas ruas da cidade, não se sabe qual seria seu destino ou o que pretendia, mas infelizmente sua vida chegou ao fim, com essa atitude impensada.

A equipe de reportagem que esteve no local pode constatar que o rapaz faleceu de imediato sem ao menos aguentar esperar pelo socorro, que não demorou a chegar na BR-174.

Anúncios

ADOLESCENTE PEGA CARRO ESCONDIDO DOS PAIS E MORRE EM COLISO NA BR 174 EM PONTES E LACERDA Ripa nos Malandros

Os munícipes da pequena cidade que fica no interior do Mato Grosso, ficaram em choque com o ocorrido, a Polícia Civil já iniciou as investigações para averiguar as circunstâncias do acidente, e como esse adolescente trafegava pelas vias onde a tragédia aconteceu.

De acordo com a assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro que estava sob o comando da vítima atingiu o caminhão de frente e por ele foi esmagado.

O menino estava sozinho no veículo, o motorista não sofreu nenhuma ferimento.

Via: correiobraziliense.com.br

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.