Um triste caso ocorreu na cidade de Cumari em Goiânia , que fica localizada na divisa de Minas Gerais, onde um adolescente de 14 anos de idade teria matado a própria mãe por causa de créditos em um, jogo de celular.
O menino estaria usando o celular da mãe que foi identificada como Fernanda de 39 anos de idade, ele fazia o uso do celular para jogar jogos online com frequência, e isso era motivo de discórdia entre os dois.
As discussões se iniciaram porque o adolescente tinha costume de gastar dinheiro real em seus jogos, e muitos vizinhos testemunhavam essas brigas entre eles.
Da última briga que ocorreu, o filho teria saído com o celular de Fernanda, e ela teria o encontrado em uma praça jogando em seu celular na companhia de seus amigos.
Já cansada da situação, novamente ocorreu uma nova discursão entre a mãe e o filho enquanto retornavam para casa, nesse momento o menino se alterou e foi até a cozinha e pegou uma faca atacando a sua mãe.
O nome do jogo no qual ele usava não houve divulgação, segundo o que se sabe é que para continuar a jogar ele era necessario que depositassem dinheiro real nele.
Segundo relatos de vizinhos, por conta do jogo, o menino possui dívidas com seus amigos que ultrapassam mais de 200 reais, o que seria mais um dos motivos para a briga entre a mãe e o filho.
Fernanda era solteira, e criava seu filho sozinha desde que ele tinha 4 anos de idade, que foi quando o pai dele foi embora abandonando os dois.
Fernanda era bem querida por todos onde morava, e por isso possuía muitos amigos e vizinhos mais chegados, a prima dela teria sido a primeira pessoa a receber a noticia de seu falecimento.
Via: recordtv.r7.com