Uma lamentável tragédia ocorreu em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro, na tarde desta última quarta feira, dia 4 de Novembro e deixou a todos chocados.
O candidato a vereador do partido do trabalhadores Valmir Tenório, que era conhecido por todos como “Filho do Bibi”, foi assassinado a tiros no bairro onde ele residiam com a sua família.
De acordo com algumas informações obtidas pela policia Civil, o candidato a vereador teria sido baleado na cabeça, Valmir chegou a receber socorro até o hospital mais próximo, no entanto morreu durante o atendimento.
Após o ocorrido, uma equipe da pericia foi ao local para tentar conseguir mais informações sobre o autor dos disparos, alguns familiares e pessoas que testemunharam a ação foram convocadas a depor para ajudar nas investigações.
Durante uma entrevista ao portal do G1, o delegado responsável pelo caso Marcelo Russo, relatou que ainda é cedo para apontar quais seria a motivação do crime e quem nem havia nenhum suspeitos ainda.
Marcelo ainda pediu que todos que pudessem ajudar levando informações sobre o crime que ligassem no disque denúncia, “por favor, nos tragam a informação”, disse ele.
O candidato a vereador possuía 50 anos de idade, e atuava como barmen, ele era casado e possuía 3 filhos, essa era a segunda vez que ele tentava se candidatar a vereador de Paraty.
A coligação “Trabalhando o Futuro de Paraty” lamentaram a morte do candidato a vereador e ainda disse que o que fizeram com ele foi uma grande covardia.
Via: g1.globo.com