Na manhã desta sexta (6) foi localizado o corpo do menino Benjamim Nunes de Jesus, que estava desaparecido numa praia em Guarujá. Após dois dias de buscas por terra e mar, o corpo do menino foi achado por um grupo de pescadores boiando no mar.
Segundo as informações, tudo aconteceu por volta das 5h40, quando o grupo estava saindo numa embarcação, pelo lado direito da praia, onde o menino teria desaparecido.
Ao longe, viram a existência de um corpo boiando, próximo da praia. Com ajuda de uma boia usada para pescar, colocaram o corpo da criança, e aguardaram a chegada dos meios de socorro para recolher o corpo.
Quando a equipe do (6°) Grupamento de Bombeiros foi chamada, e ao chegar no local, retirou o corpo do menino da água com ajuda dos pescadores da zona. Segundo os bombeiros, o reconhecimento, foi realizado no local pela família. Neste momento, a PM aguarda a chegada do IML.
O menino desapareceu depois de a mãe, não conseguir mais avistá-lo, tudo aconteceu apenas por segundos, na tarde da última terça-feira (3). Os últimos dois dias, foi feita uma busca por mata e por mar, para tentar localizar o menino.
Já na tarde desta quarta (4), os meios de socorros decidiram colocar fim, às buscas por terra, uma vez que não teria sido encontradas quaisquer pistas. A mãe do menino, chegou a pensar, que ele teria sido levado por estranhos.
Via: g1.globo.com