Mulher descobre que namorado está a traindo por reflexo de seus óculos e o caso viraliza

A moça contou a história no aplicativo TikTok e em poucos minutos com o vídeo pubçicada, viraliza

Anúncios

Uma moça acabou se tornando viral no famoso TikTok recentemente depois de compartilhar com os internautas, como descobriu que estava sendo traída pelo namorado. Em uma fotografia frontal que o namorado a enviou, tirada dentro de um automóvel; foi possível a moça enxergar pernas de uma outra mulher.

As pernas da moça se refletiram nos óculos de sol do companheiro. A mulher que contou a história ficou conhecida como Sydney Kinsch; ela usou a ferramenta de gravar vídeos no TikTok e postou um pequeno vídeo falando sobre a história, não fazendo idéia de que viralizaria desse jeito!

Anúncios

O relacionamento de Sydney teria chegado ao fim há cerca de quatro anos, logo depois de descobrir que estava sendo traída.

Na legenda do vídeo, Sydney disse sobre “aquela” vez em que seu companheiro há 4 anos atrás, lhe enviou uma fotografia no Snapchat a traindo. Snapchat é outro aplicativo que você compartilha fotos com amigos e conhecidos, usado bastante nos Estados Unidos e em outros países.

Anúncios

Depois de 3 dias com o vídeo no TikTok, Sydney já tinha mais de 1M e meio de visualizações no aplicativo.

O vídeo que a moça postou tem cerca de 10 segundinhos, apenas. Ainda na publicação, internautas do aplicativo perguntaram o argumento do namorado quando Sydney foi terminar com ele.

De acordo com Sydney, o ex-namorado falou que a moça era namorada de um de seus colegas. Sendo assim, após alguns dias, ela descobriu que estava sendo traída sim. Outros internautas, já se igualaram o que Sydney passou e acabaram compartilhando seus casos de traição e como descobriram.

https://www.youtube.com/watch?v=TuB09XKc3jI&feature=emb_logo

Via: hugogloss.uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.