Corpo do menino de 4 anos desaparecido na praia do litoral de SP, é encontrado boiando no mar: “Descansa em paz anjinho”

Corpo do menino desaparecido na praia, é achado a boiar.

Anúncios

Na manhã desta sexta (6) foi localizado o corpo do menino Benjamim Nunes de Jesus, que estava desaparecido numa praia em Guarujá. Após dois dias de buscas por terra e mar, o corpo do menino foi achado por um grupo de pescadores boiando no mar.

Segundo as informações, tudo aconteceu por volta das 5h40, quando o grupo estava saindo numa embarcação, pelo lado direito da praia, onde o menino teria desaparecido.

Anúncios

Ao longe, viram a existência de um corpo boiando, próximo da praia. Com ajuda de uma boia usada para pescar, colocaram o corpo da criança, e aguardaram a chegada dos meios de socorro para recolher o corpo.

Quando a equipe do (6°) Grupamento de Bombeiros foi chamada, e ao chegar no local, retirou o corpo do menino da água com ajuda dos pescadores da zona. Segundo os bombeiros, o reconhecimento, foi realizado no local pela família. Neste momento, a PM aguarda a chegada do IML.

Anúncios

O menino desapareceu depois de a mãe, não conseguir mais avistá-lo, tudo aconteceu apenas por segundos, na tarde da última terça-feira (3). Os últimos dois dias, foi feita uma busca por mata e por mar, para tentar localizar o menino.

Já na tarde desta quarta (4), os meios de socorros decidiram colocar fim, às buscas por terra, uma vez que não teria sido encontradas quaisquer pistas. A mãe do menino, chegou a pensar, que ele teria sido levado por estranhos.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!