Homem se dá mal ao tentar assaltar relojoaria com arma de brinquedo

Frustrada tentativa de assalto aconteceu por volta do meio dia e outro homem acabou sendo atingido por um dos disparos

Anúncios

Um homem se deu muito mal ao tentar praticar um assalto a uma joalheira em plena luz do dia usando uma arma de brinquedo, em Rondonópolis, região central do Mato Grosso, na tarde desta quinta-feira (5).

Um pedestre que passava pelo local percebeu a ação e atirou contra o suspeito, que acabou morrendo. Outra pessoa também acabou sendo atingida por um dos disparos e foi encaminhada para um hospital.

Anúncios

Segundo informações passadas pela Polícia Militar, a frustrada tentativa de assalto ocorreu por volta do meio dia quando o homem entrou no estabelecimento comercial e enquanto tentava praticar o crime foi surpreendido por outro homem que passava pela rua que abriu fogo.

Mesmo atingido por dois disparos, o suspeito da tentativa de assalto tentou fugir do local, mas não foi muito longe e ficou caído na calçada. A identidade do suspeito não foi divulgada pelas autoridades. A arma de brinquedo usada na tentativa de assalto foi apreendida pela polícia.

Anúncios

Outro homem acabou sendo atingido por um disparo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde recebeu atendimento. A polícia ainda não sabe se esse homem apenas passava pelo local na hora do tiroteio ou se dava cobertura para o suspeito que morreu.

O homem que abriu fogo contra o suposto assaltante deixou o local e a polícia ainda não havia sabe sua localização.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carlos Eduardo Dias Gouvea

Jornalista esportivo desde 1999, com experiência em coberturas de torneios profissionais e amadores de futsal. Trabalhei nos jornais Alternativa News (Osasco), Gazeta de Votorantim e Editor da Gazeta do Futebol e do SuperFutebol.