João de Deus recebe alta do hospital Sírio Libanês em Brasília

O religioso João Teixeira de Faria, de 79 anos, conhecido como João de Deus, recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em Brasília, na tarde desta quarta-feira (4).

Anúncios

O religioso João de Deus de 79 anos, recebeu alta do hospital Sírio-Libanês em Brasília, ele estava cumprindo pena em Anápolis em regime domiciliar quando passou mal e foi internado na capital no dia 24 de outubro.

Mas nessa última quarta-feira (4) João de Deus teve alta, o religioso se achava com dor na região do tórax e fadiga, foi internado na UTI e após ter uma melhora foi transferido para um quarto onde seguiu os tratamentos.

Anúncios

Segundo a defesa de João Teixeira de Faria, o João de Deus os sintomas foram provocados por má circulação e devido ao um câncer no estômago, ele fez tratamento de quimioterapia.

O hospital informou que o quadro de saúde de João de Deus era considerado de alto risco.

Anúncios

João de Deus foi preso em 2018, estava no complexo prisional de Aparecida de Goiânia, em março deste ano devido à pandemia da covid-19 ele passou a cumprir pena em regime domiciliar.

O religioso foi condenado a mais de sessenta anos de prisão por crimes de abuso, porte ilegal de arma de fogo.

Até o momento a três condenações envolvendo nove mulheres, o Tribunal de Justiça afirmou que não há nenhum registro do Estado de Goiás que permita a saída do religioso da prisão, entretanto o órgão afirma também que a comunicação pode ser feita posteriormente, quando o quadro de saúde de João de Deus estiver estável.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.