A câmera de segurança, registrou o momento em que o motorista que atropelou e matou a ciclista Marina kohler no último domingo (8) dentro do elevador como se nada tivesse acontecido.
É possível ver pela câmera de segurança, o motorista José Maria da Costa Júnior sorrindo e conversando no celular logo após te atropelado Marina de 28 anos, na zona oeste de São Paulo.
Segundo os policiais essa imagem da câmera de segurança foi gravada pouco depois da meia-noite, isso significa que foi pouco tempo após ter acontecido o atropelamento.
José Maria se apresentou à polícia no dia 10, como fugiu do local do acidente foi indiciado por homicídio culposo, mas foi liberado pela justiça.
No vídeo que está em posse da polícia, é possível ver José Maria da Costa calmo e sorridente, ele conversa com uma moça carrega a sua bolsa e fala ao celular, ele não demonstra nenhum abatimento, nenhum nervosismo a respeito do acidente que provocou a morte da jovem.
A polícia informou que o acidente aconteceu perto da meia-noite, o sistema de radar não estava funcionando no local, por isso ele foi detectado por um outro radar na avenida Sumaré, 2 Km após o acidente.
Segundo os investigadores, da Avenida Sumaré até a residência do suspeito são poucos minutos, por isso é compatível esse horário da imagem na câmera do elevador de zero hora e 17 minutos.
A defesa de Costa Júnior, disse que ele se apavorou e por isso fugiu, mas não havia ingerido bebida alcoólica.
https://www.youtube.com/watch?v=_5qxved61jg
Via: g1.globo.com